Sejam Bem-Vindos!

Esse blog tem como intenção ajudar os jogadores novatos de Civilization, série criada por Sid Meyer's. Bem, mas como funcionará o blog? Simples, aqui estarão reunidos textos explicativos, inicialmente serão todos já existentes, mas quem sabe num futuro próximo eu mesmo crie alguns tutoriais.

Front.

7 de jun. de 2012

CIV 5: Como instalar Mods

Neste tópico irei ensinar como instalar e ativar Mods no Civilization V.

Como fazer o Download  do Mod e Ativá-lo

1º Passo: Vá no Menu Inicial e clique em Mods.

2º Passo: Aparecerá uma mensagem pedindo se deseja continuar, se sim, clique em Accept.

3º Passo: Você será mandado para uma tela com duas opções: Single Player e Browse Mods. A primeira permite iniciar um jogo usando um Mod, já a segunda permite baixar algum mod. Clique em Browse Mods.


4° Passo: Aparecerá uma tela com três opções na parte de cima. Installed, Online e Downloads. Clique em Online (É preciso estar conectado à Internet para procurar Mods).


5º Passo: Procure o Mod que desejar, você pode usar os filtros do lado esquerdo para aparecer somente o tipo de mod que você quiser.

6º Passo: Clique na página do Mod e clique em Download. Aparecerá uma mensagem na tela. Clique em Accept.


7º Passo: Após ter feito isso clique na aba Downloads, no canto superior direito da tela, espere o download terminar, pronto, você baixou o Mod, mas agora precisa instalá-lo e fazê-lo funcionar.


8° Passo: Após ter terminado de baixar o Mod, vá na aba Installed, no canto superior esquerdo da tela e clique no botão Install Mods.

9° Passo: Após ter instalado o Mods aparecerá no topo da sua lista. Para ativá-lo clique na bolinha verde ao lado do nome do Mod.



10º Passo: Volte para o menu Mods e selecione Single Player. Clique em Set Up Game e selecione a Civilização ou Mapa que escolheu. NOTA: Se você tiver baixado um mod que altera a estrutura do jogo, como Social Policies, Unidades, Etc; você não precisará selecionar nada.



É isso pessoal, espero que tenham gostado e no próximo post vou dar algumas indicações de ótimos Mods.

14 comentários:

  1. Muito massa o seu Blog
    pena que vc não posta mais =/
    qualquer coisa me add no MSN
    lucas_sg_2010@yahoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, valeu cara, agora com esse novo método de baixar mods eu estou procurando novos Mods bons, mas pode crer que ainda essa semana sai uma indicação de alguns mods muito bons que eu não consigo mais jogar sem eles!

      Excluir
  2. qual o nome do mod brazil??? eu nao consigo achalo no civilization sem o nome

    ResponderExcluir
  3. meu amigo o meu naum aparece nada na aba installed o que eu faço

    ResponderExcluir
  4. qual é o MOD do Brasil? me diz o nome pra eu baixa

    ResponderExcluir
  5. eu queria sabe como q instala mods no civilization v pirata pq meu irmao baixou pirata e ta me pedindo pra instala pra ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra instalar mods no civ 5 pirata vocé, precisa ir na pasta onde foi instalado, o jogo abri a pasta sed meier's Civilizations V vai em assents DLC é cola os mods lá, pra instalar mods vai no site civfanatics avisa, se seu civ ser diretente vai na no civilizations 5, vai na pasta mods, é cola os mods lá se teu civ ser essa versão que ja tem a pasta mods me avisa pra eu instalar porque eu não tenho essa versão.

      Excluir
  6. eu queria sabe como q instala mods no civilization v pirata pq meu irmao baixou pirata e ta me pedindo pra instala pra ele

    ResponderExcluir
  7. oi no meu jogo nao aparece a opcao mods sera q poderia me ajudar

    ResponderExcluir
  8. Este metodo funciona como o Civilization crackeado ?

    ResponderExcluir
  9. Oi tenho civ 5 pirata tentei instalar 1 nod e não consigui, instalei o mod segundo é deu certo, o mod que eu não consegui é Ingame Editor o mod que conseguir é Enhanced User Interface, minha pasta de instalar mods é assents não é a mods.

    ResponderExcluir