Sejam Bem-Vindos!

Esse blog tem como intenção ajudar os jogadores novatos de Civilization, série criada por Sid Meyer's. Bem, mas como funcionará o blog? Simples, aqui estarão reunidos textos explicativos, inicialmente serão todos já existentes, mas quem sabe num futuro próximo eu mesmo crie alguns tutoriais.

Front.

16 de mai. de 2011

Novidades

Pessoal, agora minha maquina consegue rodar o Civ sem dar problemas no meio do jogo, que era isso o que me impedia de começar um DDG (Diário de Guerra), bem, será de Civ 4 enquanto eu nao possuir o Civ5, esses jogos terão mais o intuito de voces comentarem e me darem dicas do que eu ensinar algo! Sinceramente, jogo Civ 4 há muito tempo e mesmo assim sou péssimo! Deve ser minha falta de foco! Talvez final de semana eu comece o DDG! Só para informar, eu vou postar aqui e 3 dias depois vou postar no Civ-Brasil, se quiserem os episodios em dia, entrem no blog, mas vou postar la mesmo assim, pois é o forum civ-brasil é bem conhecido pelos CIViciados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário